Uma vida em preto e branco

“Eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas eu optei ser eu mesmo” (Renato Russo) – é está frase que define as minhas escolhas porque ser além do esperado doí, palavras ferem meus ouvidos e ordens agridem meu intelecto.

Por que eu fui nascer em um mundo tão quadrado? Eu só quero ser livre para fazer as coisas do meu jeito. Mas fazer as coisas do meu jeito tem um preço alto e muitos significados; insubordinado, imediatista, intolerante, irônico e qualquer palavra negativa dita por quem não entende a objetividade e a sinceridade sem politicagens.

Devo eu cobrar menos intelecto das pessoas e ser feliz deste modo quadrado, preto e branco?042 - Xadrez 1

Sobre Dude Walker

22 anos, formado em publicidade, trabalho no planejamento de uma empresa de mobile marketing, são paulino (graças a deus!), paulista e fel Ver todos os artigos de Dude Walker

Deixe um comentário